Pelotas ,15 de Novembro de 2006
Tudo para ser um grande dia, muito sol os jogadores do Bromos felizes porque fariam mais uma partida em sua história. As 13h30 a maioria dos jogadores estavam no estádio para arrumar o campo, tudo improvisado,mas com a melhor intenção possível, vale lembrar que quando fomos a casa deles tivemos que arrumar tudo. As 14h50 campo pronto, só faltavam os jogadores, mas quando chegou um senhor que conseguiu acabar com toda a alegria que estava em nós, reclamou de tudo, mas de tudo mesmo, da nossa marcação da nossas bases do capacete de catcher, disse que não poderia jogar com o capacete igual ao da MLB e não acabou ai, xingou em alto e bom tom a todos, se for falar toda a má educação do cara vcs não vão acreditar.
Falando do jogo o Srº juiz não se deu por feliz em nos humilhar antes do inicio da partida ainda deu uma mãozinha para o adversário em inúmeras bolas, claro que as bolas não justificam a derrota, mas desaniman mais ainda. O jogo começou as 15h10 e acabou as 18h50, com uma pequena diferença para o time do Rio Grande 29x7, para o Bromos o jogo valeu muito e em todos os sentidos.
Por estes acontecimentos vejo porque o beisebol não existia no Rio Grande do Sul, mas nós do Bromos, Farrapos, The Hunters, Juad, Boas Novas estamos ai para mudar esta história de que beisebol é coisa só de japonês.
Por Tiago Borges
sexta-feira, novembro 17, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
é isso ai!!!
Vcs como iniciantes no esporte deviam ser mais humildes e ouvir as pessoas que tem mais experiência. Se essa pessoa se alterou errou, mas com certeza ele não foi e nem é o único errado. E que preconceito é esse de dizer que baseball é coisa só de japoneses. Vcs tem muito o que aprender e com essa arrogância e orgulho com certeza vcs não chegaram aonde querem, principalmente se forem jogar em Porto Alegre,onde a colonização japonesa é muito grande e muito exigente. Tizuru Miyamoto
Postar um comentário